Rafael Mendes
Bom como falei no tópico é improvável nos vercermos os 4 jogos, a intenção do tópico é mostar que a chance existe, basta vencer
em Bate-Papo da Torcida > Chance real de Libertadores
Em citação ao post:
Você tem que subtrair as chances causadas pelo nosso técnico, as chances de empatar nas próximas rodadas é maior que as nossas chances de vencer.