x

Post de Caetano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não discordo do argumento. Mas os valores investidos nesses jogadores novos não são baixos como foi feito no passado com Paulinho, Ralf, Elias, Felipe e etc... Porém tenho uma visão diferente da sua. Esses atletas são as apostas para o futuro. Em dois anos Mateus Vital, Capixaba e Matheus Matias serão nossa equipe base. A chegada de nomes como Jadson, Sheik e Ralf... Mais Rodriguinho, Fagner e Cássio auxiliam na preparação desses atletas.

Particularmente eu gosto do projeto. Acho que é uma receita que pode dar certo!

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Por que veio o Matheus? Eu explico

Em resposta ao tópico:

Desde o ano passado o Corinthians vem adotando uma política de contratações diferenciada. Adotou um projeto como fazem os grandes clubes europeus e até mesmo times de basquete da NBA.

Trazem jogadores jovens e promissores de 19-20 anos por valores baixos e os emprestam para ganhar rodagem e experiência, até que se destaque e assuma lugar no clube.

Essa tática é muito melhor do que manter o jogador no clube e testar sua capacidade em jogos importantes e grandes, num time como o Corinthians.

Não são jogadores que virão para jogar, mas são jogadores que adicionam patrimônio ao clube. Nem todos vão dar certo, mas os que derem podem render muito dinheiro.

Com o Matheus vejo por outro lado.

O Corinthians não tem centroavante.

Ele, assim como o Vital serão reservas imediatos para as suas respectivas posições. Provavelmente ele vai substituir o Dutra nos jogos e se representar bem, pode até ser titular.

Pelo que conheço do Andrés, a posição vai ser ocupada por algum astro de renome, mas até que esse cara não aparece, temos que ter alguém que segure as pontas.

Esse cara é o Matheus!

Se vai conseguir, confesso que não sei.

Responder ao post do Caetano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sergio

Sergio 949 posts

@naufrago.ca em 13/02/2018 às 21:36

Esquece tudo, Jadson não cai mais pelas laterais pois não aguenta voltar para marcar pelo meio, isto jô fazia quando perdia a bola no ataque, por isto Jadson joga centralizado e Maycon virou banco em 2018, porem chegando Ralf para jogar com Gabriel cobre a falha no meio, e tendo este menino que fez 9 gols em 9 jogos e ajuda a marcar o meio quando sem bola deixa o Jadson como em 2017, livre para criar sem ter que se matar para marcar o meio e não comprometer a defesa, matador ele é, os números não mentem 9 gols em 9 jogos, creio que ninguém fez isto em nenhum estadual, pode até falar la é fraco o estadual, mas a estrutura que ele tem no abc também é fraca, em 2 meses este menino tá voando, simples assim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 segundos por Orozimbo Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 30 segundos por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Neymar tá se poupando pra final calma gente

    Última resposta há 45 segundos por Maltkvski Pietrovski

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 59 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por tio do sonho

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Essa cavadinha do último lance é só top 3 da história que faz

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico