Robson Ferreira
Quanta idiotice...não se contrata um bom centroavante da noite para o dia...tem que estudar bem para não contratar mais um Pato...o pessoal aqui acha que é pastel, o óleo tá quente e fica pronto na hora...deixem de ser besta com toda essa pressão...tem que ter calma mesmo para fazer a contratação correta.
Em resposta ao tópico:
O abila foi oferecido e a comissão técnica colocou entre os nomes mais que um antigo sonho é o preferido é pensei em 3 opções.
Tardelli
Guerrero
Téo Gutiérrez
É para vocês fiel torcida?