Felipe Moraes
Dois volantes como Ralf e Gabriel não cabem no futebol de hoje.
É retrocesso.
em Notícias > O seu time titular seria esse mesmo?
Em resposta ao tópico:
Bom rapaziada ... Na minha opinião o time titular deveria ser esse 4-2-3-1(Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Capixaba, Ralf, Gabriel, Romero, Clayson, Jadson e Rodriguinho (como um falso 9... Porque Não temos nenhum centroavante)
Obs: Quando o Ralf estiver em forma e bem para jogar!
