Marcus Vinicius
Bom rapaziada ... Na minha opinião o time titular deveria ser esse 4-2-3-1(Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique, Capixaba, Ralf, Gabriel, Romero, Clayson, Jadson e Rodriguinho (como um falso 9... Porque Não temos nenhum centroavante)
Obs: Quando o Ralf estiver em forma e bem para jogar!


