Rodrigo
Quase não teve tempo, muito melhor que Marquinho Gabriel e Lucas
em Bate-Papo da Torcida > Sheik
Em resposta ao tópico:
Menos um em campo! Toma espaço dos garotos que podiam fazer a diferença. Quer homenagear faz um churrasco ou uma festa junina para ele. Vovô bitoqueiro ex jogador!