Sidney Gabriel
Ele está muito bem esse ano e zagueiro melhora com a experiência, diferente de atacante. Se não fizerem burrada, terá bom futuro aqui e sairá por uma boa grana.
em Análise dos jogos > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Acho o Pedro Henrique com muito potencial para evoluir, mais o que eu acho que ele teria que ganhar mais massa muscular para brigar com os zagueiros dentro da área principalmente para uma Libertadores.
O que falta mais a ele é massa muscular e força, o que vocês acham?