Thiago Melo
Acho o Pedro Henrique com muito potencial para evoluir, mais o que eu acho que ele teria que ganhar mais massa muscular para brigar com os zagueiros dentro da área principalmente para uma Libertadores.
O que falta mais a ele é massa muscular e força, o que vocês acham?
