Isabel
O Santos esta tentando acertar com ele. Basta o Timão entrar na briga, afinal de contas o Boca Jrs ainda deve grana para o Timão.
em Mercado da bola > Ábila seria um bom nome?
Em resposta ao tópico:
E ai nação, Ábila seria um bom nome pra vestir a 9?