x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Ábila seria um bom nome?

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.317º

Danilo 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2018 às 15:18
Por Danilo Gomes (@danilo.gomes14)

E ai nação, Ábila seria um bom nome pra vestir a 9?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 09/02/2018 às 18:20

Esse é pior que o herrera quase gol!

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 09/02/2018 às 18:20

Kkkkkkkkkkkkkkk cada doente que você pedem no Corinthians to começando a achar que vocês pediram o Kazim kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.944º

Charles 883 posts

@charleswillians em 09/02/2018 às 18:19

Em terra de Kazim amigo, quem tem Abila é rei.

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.400º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 09/02/2018 às 16:59

Seria uma boa, não é um craque mas é melhor que o H. 'Penalty' Dourado e sem dúvida muito menos caro.

Publicidade

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 09/02/2018 às 16:40

Esse é um Finazzi com sotaque!
RUUUUIM!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 09/02/2018 às 16:27

O Santos esta tentando acertar com ele. Basta o Timão entrar na briga, afinal de contas o Boca Jrs ainda deve grana para o Timão.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 09/02/2018 às 16:11

Será?

Foto do perfil de Lucas F.c

Ranking: 3.352º

Lucas 1.074 posts

@lucas.f.c em 09/02/2018 às 16:11

Bom jogador não é muito técnico mas supriria bem nossas necessidades, fora que se contratarmos outro centroavante depois teríamos uma boa peça de substituição