Marcos Pilheiro
Amigo, você está misturando questões diferentes, e acredito que não tenha entendido como funciona este esquema, não é uma simples doação, tem contrapartida, e participa quem quer e pode.
em Estádio do Corinthians > Financiamento coletivo
Em citação ao post:
Amigo, olhe a sua.volta, veja.seu bairro, transporte público, educação, saúde, segurança e tudo que não FUNCIONA nesse país.
Ai você vem e sugere que torcedores financiem esse projeto MEGALOMANÍACO e IMPAGÁVEL.
Um estádii do time do povo que não tem ingressos.para o POVO.
Nenhum clube de futebol merece esse esforço por parte da torcida.
Já basta tudo que.consumimos e pagamos bem CARO sem garantia alguma do que teremos.pela.frente.
Sua.ideia continuará financiando dirigentes com má fé.