Artur Cardoso
Amigo, olhe a sua.volta, veja.seu bairro, transporte público, educação, saúde, segurança e tudo que não FUNCIONA nesse país.
Ai você vem e sugere que torcedores financiem esse projeto MEGALOMANÍACO e IMPAGÁVEL.
Um estádii do time do povo que não tem ingressos.para o POVO.
Nenhum clube de futebol merece esse esforço por parte da torcida.
Já basta tudo que.consumimos e pagamos bem CARO sem garantia alguma do que teremos.pela.frente.
Sua.ideia continuará financiando dirigentes com má fé.
em Estádio do Corinthians > Financiamento coletivo
Em resposta ao tópico:
O custo da arena está avaliado em 1,17 Bi
Até agora na falta de Naming rights, o que temos é cerca de 400 milhões dos CIDS e mais a renda de bilheteria que está indo para o fundo gestor do estádio.
Me pergunto se não seria válido, para ajudar a chegar no valor, o clube fazer em seu site uma especie de financiamento coletivo - Crowdfunding.
Com vários pacotes diferentes de recompensas, para todos os bolsos e não só para torcedores comuns, mas também pacotes para empresas, colocando ações de marketing como contra partida.
Novas opções de recompensas entrariam a disposição com o passar dos meses para quem quer ajudar mais vezes, com opção até de clube de assinatura e coisas assim.



