Carlos Marques
Ano passado o Maycon tinha tudo pra estourar: imprensa enchendo a bola dele e sequência como titular num time arrumadinho. Mas a verdade é que, apesar de ser um jogador muito aplicado taticamente, na hora de aparecer no ataque ele deixou a desejar.
Me lembra um pouco a situação do Dentinho. Sempre ficava a aposta no potencial do moleque da base, de que a qualquer momento ia estourar, mas depois de algumas temporadas ficou claro que ele não chegaria no patamar dos times de ponta da Europa. Curiosamente ele acabou sendo vendido para o Shaktar por 6 milhões de euros.
Talvez no caso do Maycon seja melhor vender logo (desde que não fique todo a grana com o Garcia) e abrir espaço para outros jogadores promissores como Marciel, Mantuan, Renan Areias, etc.
em Mercado da bola > Sobre a venda do Maycon
Em resposta ao tópico:
6 milhões de euros é pouco eu concordo, o Corinthians poderia pedir uns 8 pra fechar nuns 7.. Mas a verdade é que mesmo por 6 milhões tem que vender.. Ele não vai ser titular nessa nova formação, mal vai jogar.. E se ficar o ano todo na reserva vai desvalorizar.. Não tem outro jeito..