Sergio Martins
Assim presidentes, administradores de jogadores etc enriquecem mais e mais, enquanto nós que ficamos na esperança de que vai melhorar...
em Bate-Papo da Torcida > Venda Maycon
Em citação ao post:
Se esse é um crime, o do Flamengo é para prender todo mundo, Vizeu que joga MT, foi por menos que o Maycon.