Thiago Oliveira
Único jeito da Gaviões ganhar de novo é voltando a ser uma ala da vai-vai
Escola ligada à clubes n deixam ganhar
Até pq a bateria muitas vezes não tirar nota 10 só pode ser patifaria
em Off topic > Esse ano é obrigação vencer!
Em resposta ao tópico:
Depois de seis anos passando vergonha no Anhembi (ficando todos esses anos atrás da dragays da Real) esse ano é OBRIGAÇÃO da Gaviões da Fiel vencer o carnaval.
De 2011 pra cá a melhor colocação foi um 5º lugar em 2011 mesmo. Depois disso 9º, 9º, 10º, 9º, 7º e ano passado 9º lugar novamente.
Aí eu me pergunto... Se desde 2011 o Corinthians venceu o brasileirão 3 vezes (2011,2015 e 2017) além disso um 6º em 2012,10º em 2013,4º em 2014 e 7º em 2016, imagine se ficássemos em 9º todo ano? Sem GANHAR NADA.
Se fosse assim jogador nenhum ia ter carro no Corinthians pois todos seriam incendiados pelos raivosos membros da Gaviões. Agora eles não... Usam o nome e os símbolos do Corinthians, levam os torcedores comum pra sambódromo pra torcer e simplesmente não ganham nada... Ficam todo ano atrás da Dragões e até atrás da Mancha já ficaram.
ESSE ANO É OBRIGAÇÂO.