Conde Nova
Já tinha percebido isso desde a copinha que ele estourou, era ruim, era tipo o mateuzinhos que também estourou uma época e todos diziam esse cara vai ser craque, eu via que era ruim, mas pensei deixa rolar, porque pra mim não convence, e o mesmo digo desse japones yoia, abra o olho que pra mim vai ser comum, mesmo estilo de nota 4, e tá todo mundo dando a ficha nele, a mim não convenceu.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos
Em citação ao post:
Estilo só se for físico, altura, sei lá...pq futebol, passa longe...
Carille tá com o cara todo dia, e vê a real, o cara é uim.
