Cavanha ...
Estilo só se for físico, altura, sei lá...pq futebol, passa longe...
Carille tá com o cara todo dia, e vê a real, o cara é uim.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos
Estilo só se for físico, altura, sei lá...pq futebol, passa longe...
Carille tá com o cara todo dia, e vê a real, o cara é uim.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos
@carlos.vilagran em 31/01/2018 às 22:43
Já tinha percebido isso desde a copinha que ele estourou, era ruim, era tipo o mateuzinhos que também estourou uma época e todos diziam esse cara vai ser craque, eu via que era ruim, mas pensei deixa rolar, porque pra mim não convence, e o mesmo digo desse japones yoia, abra o olho que pra mim vai ser comum, mesmo estilo de nota 4, e tá todo mundo dando a ficha nele, a mim não convenceu.
Última resposta há 27 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 29 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 30 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 32 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 35 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 54 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 54 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 54 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas