Kauê Gonçalves
Também acho mano, diretoria mosca demais!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Lucca!
Em citação ao post:
O Corinthians já tinha que ter vendido esse cara. Na metade do ano que vem acaba o contrato dele e vai sair de graça, aliás no final do ano já pode assinar um pré-contrato...e aí babau!
Acredito ser este o final da história!