Boli Boli
Na moral, esse maluco era monstro demais!
Bixo gordo arrebentado deitava quando passou pelo Timão!
em Bate-Papo da Torcida > O Maior 9 de todos os tempos!
Em resposta ao tópico:
Ronaldo Fenômeno, a cara do Corinthians!
Quem pode explicar esse time, que nasceu das mãos de 5 operários para se tornar um verdadeiro fenômeno social.
Que é eterno, capaz de renascer a cada dia, a cada jogo, mesmo nos piores momentos.
