x
Fórum do Corinthians

O Maior 9 de todos os tempos!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 8.434º

Marco 286 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2018 às 12:35
Por Marco Antonio (@marco.antonio96)

Ronaldo Fenômeno, a cara do Corinthians!

Quem pode explicar esse time, que nasceu das mãos de 5 operários para se tornar um verdadeiro fenômeno social.
Que é eterno, capaz de renascer a cada dia, a cada jogo, mesmo nos piores momentos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.542º

Lucas 561 posts

@lucas.goncalves43 em 31/01/2018 às 14:06

Olha a cara do Cristian kkkkk

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 31/01/2018 às 13:51

Fico imaginando se não tivesse tido tantas lesões

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 31/01/2018 às 13:33

Na moral, esse maluco era monstro demais!

Bixo gordo arrebentado deitava quando passou pelo Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 31/01/2018 às 13:05

Se levarem em conta apenas a passagem pelo Corinthians houveram melhores... No entanto em sua carreira toda realmente foi o melhor que já vi ou tive notícia.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 31/01/2018 às 13:04

Como o apelido diz: fenômeno.

Foto do perfil de Luan Silva

Ranking: 2.936º

Luan 1.254 posts

@luan.silva39 em 31/01/2018 às 12:57

E vai se reinventar sem centroavante badalado..

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 31/01/2018 às 12:56

O maior em todos os sentidos.

Kkkk.