Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucas.goncalves43 em 31/01/2018 às 14:06
Olha a cara do Cristian kkkkk
@vagner.silva13 em 31/01/2018 às 13:51
Fico imaginando se não tivesse tido tantas lesões
@vinicius.magima em 31/01/2018 às 13:33
Na moral, esse maluco era monstro demais!
Bixo gordo arrebentado deitava quando passou pelo Timão!
Publicidade
@wildson.gomes.pinto em 31/01/2018 às 13:05
Se levarem em conta apenas a passagem pelo Corinthians houveram melhores... No entanto em sua carreira toda realmente foi o melhor que já vi ou tive notícia.
@rmagalhaes em 31/01/2018 às 13:04
Como o apelido diz: fenômeno.
@luan.silva39 em 31/01/2018 às 12:57
E vai se reinventar sem centroavante badalado..
@sandra.lima4 em 31/01/2018 às 12:56
O maior em todos os sentidos.
Kkkk.