Felipe Moraes
Ninguém sabe se vai dar certo ou não.
Sou a favor de por pra jogar, e dai avaliar se será útil ou não.
Não temos nada a perder nessa situação, até porque vai chegar
um centroavante logo logo para ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos a Solução para o ataque?