Eric Celestino
Mas tem uma coisa a maioria dos jogadores convocados nunca pisaram terras paulistanas...
Em citação ao post:
Não desejo a volta dele e desculpa, mas o ÚNICO regional com bom nível é o Paulista.
Os demais são todos bem abaixo, o Carioca é uma várzea.. Tem de time grande com mil pagantes..