Carlos Ponte
Certíssimo seu ponto de vista. Merecida a condenação do Lula, mas muitos mais merecem também.
Só acho uma grande palhaçada ficar achando argumentos para defender ele.
O período de governo dele teve muita coisa boa sim, mas ele já entrou no bonde andando, talvez se outro entrasse também faria coisas boas.
Além disso trazer avanços não pode ser justificativa para roubar.
Esse papo de 'roubou mas fez' é tipo o cara que a esposa tem um amante e ele sabe, mas diz: 'eu também pego!'.
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em citação ao post:
O que me deixa receoso é que vão usar a prisão dele como justiça feita e vão deixar os outros de lado
Ninguém mais vai falar do Aécio que foi super delatado
Ninguém vai falar do Temer que comprou a Câmara dos deputados às claras
Ninguém vai falar do Jucá com o áudio dele dizendo que ia fazer pacto com o STF para 'estancar a sangria'
Tampouco vão falar dos Sarneys, Calheiros e o safado do Maluf, pode ter certeza que muito menos dos esquemas com o metrô que o PSDB faz há anos
Lula foi preso, tinha que ter sido mesmo, e isso vai ser usado como justiça feita e ninguém mais vai precisar ser investigado