Jesus Fiel
O que me deixa receoso é que vão usar a prisão dele como justiça feita e vão deixar os outros de lado
Ninguém mais vai falar do Aécio que foi super delatado
Ninguém vai falar do Temer que comprou a Câmara dos deputados às claras
Ninguém vai falar do Jucá com o áudio dele dizendo que ia fazer pacto com o STF para 'estancar a sangria'
Tampouco vão falar dos Sarneys, Calheiros e o safado do Maluf, pode ter certeza que muito menos dos esquemas com o metrô que o PSDB faz há anos
Lula foi preso, tinha que ter sido mesmo, e isso vai ser usado como justiça feita e ninguém mais vai precisar ser investigado
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em resposta ao tópico:
A lei é para todos, menos para José Serra, Geraldo Alckmin, Michel temer, jucá, Geddel, José Sarney, Fernando Collor, Aécio Neves, zeze perrela etc etc etc







