Marcio Castro
Como falei para outro colega agora, o Pt não se ferrou pq roubou nem nada... Se ferrou pq desagradou o 4º poder, que é quem governa de fato nosso país.
Eleição é só uma falsa impressão que decidimos algo... Tipo MATRIX... Dão uma falsa impressão que decidimos algo pra manter tudo sob controle.
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em citação ao post:
O que me deixa receoso é que vão usar a prisão dele como justiça feita e vão deixar os outros de lado
Ninguém mais vai falar do Aécio que foi super delatado
Ninguém vai falar do Temer que comprou a Câmara dos deputados às claras
Ninguém vai falar do Jucá com o áudio dele dizendo que ia fazer pacto com o STF para 'estancar a sangria'
Tampouco vão falar dos Sarneys, Calheiros e o safado do Maluf, pode ter certeza que muito menos dos esquemas com o metrô que o PSDB faz há anos
Lula foi preso, tinha que ter sido mesmo, e isso vai ser usado como justiça feita e ninguém mais vai precisar ser investigado

