João Sccp
Espero que dê tudo certo, Balbuena joga demais, vai ser muito importante no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo eu vi que a proposta é renovar por 4 anos, já pensou ter o general por mais 4 anos? Com certeza tem tudo pra ser um dos maiores zagueiros da nossa história, ainda mais recusando propostas europeias, hoje em dia um cara que aceita continuar no Corinthians e recusando proposta europeias talvez até melhores merece muito respeito
