Francisco Cruz
Não sou de reclamar, mas esta coisa de tomar gols de qualquer timeco em bolas alçadas em nossa área vai até quando? Será que o Carille não consegue dá um jeito nisso? Já estou de saco cheio com isso! Cacete meu até quando isso vai continuar? Qualquer timeco sabe desta nossa deficiência e tome bola na área e nós tome bola na caçapa! Não acredito que eles não estejam observando isso? é preciso corrigir urgentemente isso, a Libertadores vem aí e lá a coisa vai ser muito mais explorada, em média cada 3 bolas erguidas em nossa área é gol do adversário! Pergunto novamente: ''até quando? '' não dá para aguentar mais isso ou o Carille da um jeito nisso ou não vamos a lugar nenhum! Não passamos sequer da primeira fase! Isso é falta de treinamento de posicionamento dentro da área, e infelizmente todos nossos adversários já conhecem esta nossa fragilidade defensiva, portanto se algo não for feito urgentemente aí sim vamos sofrer muito ainda este ano! Só espero que a coisa melhor com Henrique e Balbuena se não estamos é F... Mesmo! Depois é esta correria desenfreada pra tentar ao menos empatar o jogo, assim é sofrimento demais! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tomando gols de bolas alçadas na área?
