Freddy "mito"
Esse cara quase faliu o Silvio Santos!
em Bate-Papo da Torcida > Luis Paulo Rosenberg
Em resposta ao tópico:
Vou ser direto. Fico muito contente em saber que ele pode voltar ao Timão. Não sou fã do Andrés, porem fico feliz em saber que o Paulo pode voltar. Esse cara ajudou muito o Timão enquanto estava dentro do clube.
