Guilherme Santos
Pior que vai aparecer sim, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Palmares x Boca (Tévez de volta ao CT do Timão)
Em citação ao post:
Espero que não apareça nenhum boca aberta viuvinha querendo autografo de um cara que só jogou aqui por dinheiro e nunca mais se importou com um clube que o venera até hoje.
