Vinicius Eduardo
Ontem eu estava mexendo no YouTube, vendo uns vídeos antigos da Libertadores de 2015, e percebi, o quão bom era a equipe do Tite. Tite fazia coisas que não vi em técnico nenhum! O adversário não chegava no gol e o Timão chegava fácil fácil, com Jadson e Renato Augusto mandando passes nos pés do Guerrero, aliás no jogo contra o Danúbio ele fez 3 gols, mas não precisou sair do lugar! A movimentação daquele time era sensacional.
Mas, andando mais pra frente no tempo, vi um jogo da liberta de 2016, último jogo da fase de grupos, e o Corinthians com o time reserva, com Lucca, Marlone, Rodriguinho, Romero, até o Williams estava no time, e chamou a atenção o fato de os mesmos jogadores que golearam o Cobresal na arena, são os mesmos jogadores que jogaram o ano todo!
Isso mostra o quão importante é o técnico. Pois com Cristóvão, Oswaldinho, até com Carille, o time não jogava! É impressionante!
Então.. Tá ai o link do vídeo no YouTube, para quem quiser dar uma olhada.
Tem golaco de Romero, Puskas de Marlone, golaco do Arana, tem de tudo. Olha ai fiel! Vai Corinthians