Diogo Pintor
Tomara que seja mentira, sou muito mais o Tite, eu acho que é só renovar esse elenco contratando bons jogadores que o time volta a jogar bem
em Mercado da bola > Bomba! Mano é o técnico para 2014!
Em resposta ao tópico:
Comentarista da Rádio Globo de São Paulo Zé Elias disse que recebeu a informação e acrescentou que já existem insatisfeitos entre dirigentes e jogadores com a vinda de Mano Menezes para a próxima temporada.



