Daniel Benevides
Kkkkkk
em Mercado da bola > Bomba! Mano é o técnico para 2014!
Em citação ao post:
Só quero ver daqui um ano o senhor chamando o Tite de novo. HUaHUAhu hipocrisia mode on... Ainda bem que existe esse fórum, só para o tempo prova e mostrar quem realmente estava certo.