William Alexandre
Kazim ' tem tudo pra alegre o torcedor ' o Gilberto tem tudo pra acabar com o clima kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Kazim>>>>Gilberto
Em resposta ao tópico:
Prefiro 10000x o Kazim do que o Gilberto! Eu confio no Kazim mas não confio um palmo no Gilberto, ainda depois que ele defendeu os Bambi!