Rafael Araújo
Cara, mas o Paulo Nunes e Edmundo foram campeões e consagrados antes de vestirem a camisa do Corinthians. Já esse Gilberto nunca jogou bola em nenhum time grande, era reserva dos Bambis que estavam brigando pra cair
em Bate-Papo da Torcida > Torcida x Gilberto
Em citação ao post:
Na boa muito mimi,
Eu vi aquele infeliz do Paulo Nunes campeão com a camisa do Corinthians.
Quem é da época, só pra lembrar Edmundo no Corinthians em 96, alguém ficou xingando o cara?
Foi só apoio, nada apenas o Edmundo ídolo da porcada.
Menos frescura gente


