@nder&on L.h.p
O debate e pq ele foi para o cholorado eu não veio para o Corinthians. Só por isso.
O cara foi artilheiro dos bamby na reserva ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida x Gilberto
Em citação ao post:
Cara, mas o Paulo Nunes e Edmundo foram campeões e consagrados antes de vestirem a camisa do Corinthians. Já esse Gilberto nunca jogou bola em nenhum time grande, era reserva dos Bambis que estavam brigando pra cair
