Emerson Bernardo
E ainda tinha quem reclamasse do Trellez rsrs, agora Eto'o, Lima quebrado, qualquer um é melhor que esse cara, porém ele é o que nosso bolso pode pagar rsrs, daqui a pouco vai ter gente pedindo o Natan da base kkkkkk.
em Notícias > Infelizmente vamos de Gilberto mesmo!
Em resposta ao tópico:
Aew galera sacando o Instagram do Gilberto pra ver os comentários da galera até que eu vejo uma resposta meio que do tipo reveladora em um comentário, e tirei um print tirem suas próprias conclusões.
