Walter Hewitt
Fez certo, lá no rio os jogadores da base começam a jogar no time principal é cedo, amadurecem mais rápido, aqui é que tem essa frescura de jogador ser muito jovem ainda e bla bla bla.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital ou nossa Base?
Em resposta ao tópico:
Galera o que vocês acham disso. O Corinthians fez certo em trazer o Mateus Vital, já que tem Pedrinho e R.Figueiredo como meias que ainda são grandes apostas corintiana que vieram de nossa base, e que na minha opinião podem se tornar grandes jogadores. Ou como estão falando, essa é uma grande oportunidade de mercado.
