Ronal Oliver
Galera o que vocês acham disso. O Corinthians fez certo em trazer o Mateus Vital, já que tem Pedrinho e R.Figueiredo como meias que ainda são grandes apostas corintiana que vieram de nossa base, e que na minha opinião podem se tornar grandes jogadores. Ou como estão falando, essa é uma grande oportunidade de mercado.

