Stickman Fii
Penso diferente, o Clube não tem dinheiro e precisa de um zagueiro e um centro a vante e está priorizando isso, se ninguém contrar e tiver anunciado o zagueiro e o centro a vante pensam em jogador pra outra posição.
em Bate-Papo da Torcida > Esqueçam Scarpa! [Detalhes]
Em citação ao post:
Tá na cara que o Scarpa vai pros bambis, a diretoria do Corinthians nunca teve na briga de fato, tem a mentalidade pequena e Roberto é marcha lenta.