x

Post de Antonio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Boa tarde pessoal,

Tudo bom?

Como de costume, sigo cada notícia que vejo do Timão diariamente...bem como também vejo praticamente todos os tópicos do fórum...
Vejo vários pseudo-torcedores criticando toda e qualquer negociação, quero deixar claro que a atual diretoria NÃO ME REPRESENTA, porém não sou inocente e nem imaturo de acreditar em tudo que se vê nas mídias...
Sem mais delongas vamos ao que interessa...Vocês acham realmente que a diretoria não esta interessada e não esta negociando com o Fluminense referente aos três atletas que nos interessam (Henrique, Henrique Dourado, Scarpa)? Não precisa ser muito inteligente para saber que são negociações complicadas, principalmente a envolvendo o Scarpa, além de vários detalhes, como por exemplo o fato de a multa do Henrique Dourado ter de ser paga em dinheiro conforme clausula em seu contrato e não em trocas de jogadores, por isso acredito que a negociação deve sair dos três atletas de uma vez, e o que 'atraso' o planejamento foi o fato do Scarpa já ter entrado na justiça bem antes das negociações começarem...ja sei...a primeira coisa que os nutelas vão perguntar é baseado em que fonte tirei essa 'informação', apenas da coerência...vamos la:
1 - Que o Timão esta interessado na trinca do Fluminense já não resta duvida a ninguém, uma vez que vários canais de mídia divulgaram as mesmas informações, ou seja, muita fumaça para onde não tem fogo;
2 - Com o Henrique zagueiro também já foi divulgado por várias fontes e até mesmo confirmado pela diretoria que já foi acertado verbalmente com o atleta faltando apenas a rescisão de seu contrato com o Fluminense, já sei a pergunta, mas porque só ele foi divulgado e os outros dois não? Pelo simples fato dele já estar na lista de dispensa e os outros dois não, ou seja os outros seriam venda;
3 - Scarpa não se apresentou no Fluminense e nem deu nenhuma declaração a respeito;
4 - Já é notório que já houveram diversas reuniões e conversas entre as diretorias o que é normal devido a complexidade da negociação;

5 - Ainda não foi descartado pela Diretoria a contratação dos mesmos, nem mesmo do Scarpa, como foi feito prontamente com diversos outros nomes inventados pela mídia;

6 - Os dirigentes dos dois clubes, mesmo sabendo dos valores de multa e tudo que estão conversando, desconversam a cada entrevista, pelo simples fato de terem acordado essa postura, e porque? Se você devesse para um punhado de pessoas, você gostaria que elas ficassem sabendo que você esta devendo um patrimônio e por qual valor esta vendendo antes mesmo de concluir a venda? É o caso do Fluminense, que se bobear já esta negociando o destino do dinheiro que o Corinthians vai mandar para contratar os atletas, para que nem fique na 'Conta Bancária um dia se quer';

Baseado nesses fatos e com coerência de quem entende de negociações e sabe da complexidade especificamente dessa, posso afirmar que os atletas vão ser divulgados a contratação juntos, como uma forma de driblar vários detalhes contratuais e que são importantes devido a situação que o vendedor está...
E acredito que só não foi fechado o negócio, devido a espera pela conclusão do processo do Scarpa e ao fato do Fluminense já estar negociando as dividas que vai pagar com o dinheiro, mas acredito que teremos sim os três atletas e ainda mandaremos alguns que não nos interessam mais...

Abraços

em Mercado da bola > Negociação com Fluminense - analise corerente

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 30 segundos por Seila

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho

    Criado há 1 minuto por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Você entra na página do meu Timão e lê

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jean Pierre PS

    Não é Argentina, é Messi 2 X 0

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Gomes Martinez

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Jack Luiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico