Marcos Rodrigues
Lucca jogou muitos jogos como Centroavante na Ponte, e foi bem!
Mas no estilo de jogo do Corinthians ele não se encaixa nessa posição, teria que jogar mais aberto, acho difícil o Carille mudar o esquema pelo Lucca!
em Bate-Papo da Torcida > Lucca deveria ser nosso atacante
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho ele melhor do que todos atacantes pretendidos pelo Corinthians, não acredito que Henrique Ceifador (faz gols mas e grosso) e o tal Trellez (uma incógnita) e o Damiao (que teve apenas uma boa fase seguida de atuacoes desastrosas), sejam melhores do que o Lucca em um time organizado e que lhe de bola em condição de fazer gols.