Bruno Falco
Sinceramente acho ele melhor do que todos atacantes pretendidos pelo Corinthians, não acredito que Henrique Ceifador (faz gols mas e grosso) e o tal Trellez (uma incógnita) e o Damiao (que teve apenas uma boa fase seguida de atuacoes desastrosas), sejam melhores do que o Lucca em um time organizado e que lhe de bola em condição de fazer gols.









