Marc Nobre
Deve ter tido alguma intriga pra não quererem ele, o cara foi bem em 2015 decaiu em 2016 juntamente com todo o time, acho que deveria ter outra oportunidade.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca deveria ser nosso atacante
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho ele melhor do que todos atacantes pretendidos pelo Corinthians, não acredito que Henrique Ceifador (faz gols mas e grosso) e o tal Trellez (uma incógnita) e o Damiao (que teve apenas uma boa fase seguida de atuacoes desastrosas), sejam melhores do que o Lucca em um time organizado e que lhe de bola em condição de fazer gols.