Daniel Matos
Gente entendam, é uma boa venda..com esse dinheiro talvez dê pra trazer um atacante bom, porem não caro(esqueçam estrelas), e o zé Rafael. Todo ano é a mesma coisa..vcs ficam desesperados..creio eu que pelas últimas entrevistas de Carille, ele estava sabendo de tudo isso, e tem algumas cartas na manga. Só acho..
em Bate-Papo da Torcida > Um bom nome para o lugar do Jô
Em resposta ao tópico:
Benedetto do Boca. Eu sei que não vão nem cogitar, só é uma sugestão. Tá na mira do Dortmund. Aí já não temos chance... Enfim é só uma sugestão, e vai que... O que acham?
