x
Fórum do Corinthians

Um bom nome para o lugar do Jô

Foto do perfil de Erick

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2017 às 17:51
Por Erick Matheus (@erick.matheus6)

Benedetto do Boca. Eu sei que não vão nem cogitar, só é uma sugestão. Tá na mira do Dortmund. Aí já não temos chance... Enfim é só uma sugestão, e vai que... O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joao Paulo Costa Gomes

Joao 93 posts

@joao.paulo.costa.gom em 22/12/2017 às 18:00

Você sonha com Benedetto e acorda com Túlio de Mello! Rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 22/12/2017 às 18:54

Eu não sabia que ele tinha sofrido uma grave lesão

Foto do perfil de Daniel Matos

Ranking: 7.985º

Daniel 314 posts

@daniel.matos1 em 22/12/2017 às 18:13

Gente entendam, é uma boa venda..com esse dinheiro talvez dê pra trazer um atacante bom, porem não caro(esqueçam estrelas), e o zé Rafael. Todo ano é a mesma coisa..vcs ficam desesperados..creio eu que pelas últimas entrevistas de Carille, ele estava sabendo de tudo isso, e tem algumas cartas na manga. Só acho..

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 22/12/2017 às 18:05

Quero o Boselli ou Tardeli

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 22/12/2017 às 18:05

Esse cara não rompeu os ligamentos do joelho?

Publicidade

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 22/12/2017 às 18:03

Aquele do independente e um bom centroavante mais apostaria em marco ruben ou alario

Foto do perfil de Guilherme Alves Silva Dos Santos

Guilherme 9 posts

@guigoakirah em 22/12/2017 às 18:03

Ele custa 12 milhões de euros, impossível trazer ele.

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 815º

Marc 4.284 posts

@marc.nobre1 em 22/12/2017 às 18:01

O Henrique dourado é mais jogador que o trellez.