Julio M
BOM...pelo menos ele esta conversando mas vamos convir...ele não pode abrir nada para imprensa se não mela tudo.;...nesse ponto ele tem que ficar na dele mesmo!
Dai comprar é outro patamar...
em Notícias > Roberto de Andrade no SporTV...
Em resposta ao tópico:
Ele disse...estamos conversando com trellez estamos conversando com Juninho capixaba... Estarmos conversando com Scarpa...ou seja só conversas...