x
Fórum do Corinthians

Roberto de Andrade no SporTV...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiana

Fabiana 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2017 às 15:25
Por Fabiana Silva Golo (@fabiana.silva.golo)

Ele disse...estamos conversando com trellez estamos conversando com Juninho capixaba... Estarmos conversando com Scarpa...ou seja só conversas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 20/12/2017 às 15:31

Amigo você acredita nesta mala sem alça?

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 20/12/2017 às 15:29

Estou conversando com a 10/10 faz uns 3 dias, agora ela me dar condição é outra história...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 5.488º

Luiz 571 posts

@interior.timao em 20/12/2017 às 18:02

Não concordo com tudo que ele faz, mas vocês querem que ele vá num programa de v e fique falando de tudo que acontece nos bastidores de uma contratação? Ah.. Para com isso.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 20/12/2017 às 17:58

BOM...pelo menos ele esta conversando mas vamos convir...ele não pode abrir nada para imprensa se não mela tudo.;...nesse ponto ele tem que ficar na dele mesmo!

Dai comprar é outro patamar...

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 20/12/2017 às 17:46

Esse período no futebol é uma época de especulações; Quem mais se diverte, são cronistas esportivos, empresários e os trouxas dos presidentes dos clubes. Quanta enganação. E a torcida fica no aguardo de ótimas contratações que não acontecerão. Os cronistas, como em 2017, já apontam o campeão de tudo;Os palmares. Então porque toda essa aporrinhação?

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 822º

Frase 4.258 posts

@frase.dia em 20/12/2017 às 16:41

Eu estou conversando com o dono da Ferrari, com o dono da casa de praia, com o dono da cobertura, com o dono da fazenda, com o dono do jatinho..muitas conversas...não vai virar nada, mas estou conversando...

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 20/12/2017 às 16:35

Contando os dias do mandato dele acabar...

Foto do perfil de Eduardo De Paiva

Ranking: 891º

Eduardo 3.985 posts

@paiva71 em 20/12/2017 às 16:34

É um Forrest Gump da vida.

Foto do perfil de Leonardo Oliveira Lopes

Ranking: 3.520º

Leonardo 1.011 posts

@leo.191087 em 20/12/2017 às 16:06

Não vejo a hora desse Sr. Não estar mais respondendo pelo Corinthians, nunca dá uma resposta esclarecedora, só respostinha genérica! Isso sobre qualquer assunto, não apenas no tema contratações, presidente extremamente fraco, não passa credibilidade nenhuma!

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 20/12/2017 às 15:57

É o famoso talarico kkkkkk

Td conversa fiada desse cara..