Leonardo Lopes
Não vejo a hora desse Sr. Não estar mais respondendo pelo Corinthians, nunca dá uma resposta esclarecedora, só respostinha genérica! Isso sobre qualquer assunto, não apenas no tema contratações, presidente extremamente fraco, não passa credibilidade nenhuma!
em Notícias > Roberto de Andrade no SporTV...
Em resposta ao tópico:
Ele disse...estamos conversando com trellez estamos conversando com Juninho capixaba... Estarmos conversando com Scarpa...ou seja só conversas...