Antonio Neto
Esse período no futebol é uma época de especulações; Quem mais se diverte, são cronistas esportivos, empresários e os trouxas dos presidentes dos clubes. Quanta enganação. E a torcida fica no aguardo de ótimas contratações que não acontecerão. Os cronistas, como em 2017, já apontam o campeão de tudo;Os palmares. Então porque toda essa aporrinhação?
em Notícias > Roberto de Andrade no SporTV...
Em resposta ao tópico:
Ele disse...estamos conversando com trellez estamos conversando com Juninho capixaba... Estarmos conversando com Scarpa...ou seja só conversas...