All Colatra
Alguns desses atletas hoje após os empréstimos são mais valorizados do que quando estavam no Corinthians, obviamente que muitos não irão render, faz parte, mas esse não é o assunto, a questão do tópico é emprestar para a Ponte ou para outro, penso que tem que emprestar para onde o jogador vai ter mais oportunidades, onde vai ser mais fácil de observa-lo, onde irão pagar uma maior parte do salário, ou seja, o Corinthians tem que emprestar para onde for melhor para o jogador que é patrimônio do clube e não ficar de mimimi só porque no passado um clube dificultou uma negociação, aliás, quem não dificulta para o Corinthians?
em Mercado da bola > Marciel
Em citação ao post:
Exatamente, e o Yago? Gustagol? Ludy? Bruno Paulo? Rodrigo Sam? G. Vasconcelos? Mendoza? Etc.. Quem fez propostas? Quem vai pagar mais um ano de salário pra eles? Um em 20 que dá certo!

